segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Texto da semana

A Joana e o Diogo

Era uma vez uma menina chamada Joana.
O melhor amigo dela era um menino chamado Diogo, mas havia um problema estava a chegar a semana dos afetos e ainda não tinha nada para lhe dar.
Joana passou por 21 lojas e não encontrava nada para lhe dar.
- Já estou a ficar cansada, vou procurar daqui a uns dias.
Passado uns dias Joana lembrou-se e disse:
- É já amanha o dia dos afetos, e pensou.
“ Será que ele vai dizer que já não quer ser meu amigo?”
No dia seguinte foi para a escola e disse ao Diogo.
 - Eu não tenho nada para ti.
-Eu não quero nada eu só quero a tua amizade.
-Ai só então eu também quero a tua.
E viveram felizes para sempre.          

                                                                                                                                        Mariana Araujo

Sem comentários:

Enviar um comentário