quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Texto narrativo da semana

Quando eu fui a França

Em agosto de 2010 fui com os meus pais e com o meu irmão passar umas inesquecíveis férias.
Saímos de Portugal e fomos logo diretos a Bordéus. Passámos aí a noite para o meu pai poder descansar, porque era ele que ia a conduzir.
No dia seguinte partimos em direção a Paris.Ficamos num parque de campismo, num bungalow muito giro. Ficamos lá cinco dias. Durante esses dias visitamos a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, o museu do Louvre e outros monumentos. Mas o que eu mais gostei foi da Eurodisney. Diverti-me mesmo muito! Principalmente na montanha russa.
Na semana a seguir partimos para Saint-Étienne para conhecer a família do meu pai. Estivemos lá três dias.
Por fim e para descansarmos fomos passar uns dias à praia, perto de Barcelona, em Callella.
Depois regressamos a casa todos felizes de umas férias muito divertidas.

Vasco Carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário