sábado, 20 de outubro de 2012

Uma aventura no mar

O verão passado fui passar umas férias às Ilhas dos Açores. Lá conheci um grupo de jovens ingleses que faziam mergulho nas águas que rodeiam as ilhas.
Uma bela manhã os meus novos amigos convidaram-me para mergulhar com eles. Vesti o fato de banho e lá fui eu, ansiosa para esta aventura.
As águas estavam quentes. Assim que entrei nas águas límpidas do oceano fiquei maravilhada com aquilo que vi. Peixes de várias cores e feitios pousaram para nós como se nos conhecessem há muito tempo e as mais estranhas plantas brotavam da areia fina do fundo do mar. Fiquei maravilhada!
Ao fim de algum tempo voltámos para a terra e agradeci aos meus amigos a fantástica aventura.
Agora que experimentei este lindo desporto voltarei a praticar mergulho porque adorei o contacto com o fundo do mar.

David e Tatiana

Sem comentários:

Enviar um comentário